O Governo do Ceará vai realizar as desapropriações necessárias para a conclusão das obras de duplicação do Anel Viário nos entroncamentos com a CE-040, no Eusébio, e com a CE-060, em Maracanaú.
A lei complementar, aprovada pela Assembleia Legislativa nesta quinta-feira (11), autoriza o Estado a pagar as indenizações a proprietários, possuidores e ocupantes de imóveis na área.
Os trabalhos vão ser executados pelo Departamento Estadual de Rodovias (DER), vinculado à Secretaria da Infraestrutura (Seinfra).
Cerca de 60 imóveis vão ser desapropriados nos cruzamentos onde estão sendo implantados os viadutos da CE-060 e da CE-040. Atualmente as unidades impedem a execução das alças desses equipamentos.
Em outros trechos da obra, o Departamento Nacional de Infraestrutura e Transporte (Dnit) vai realizar o processo de desapropriação.
O secretário da Infraestrutura, Lucio Gomes, fala sobre a importância do Anel Viário para a interligação entre importantes Regiões do Ceará e o acesso aos Portos do Pecém e do Mucuripe.
Nenhum comentário:
Postar um comentário