terça-feira, 30 de abril de 2019

Ônibus Escolar quase tomba em estrada vicinal na zona rural de Lavras da Mangabeira

Um ônibus de transporte escolar quase tombou na zona rural do município de Lavras da Mangabeira-CE. O acidente aconteceu em uma estrada vicinal, nas proximidades da capela do sitio Limoeiro no começo da tarde. O ônibus, um transporte escolar contratado, se dirigia a comunidade de Limoeiro onde pegaria os estudantes para levá-los ao Distrito de Mangabeira, onde estudam. A má conservação da estrada, provocou o acidente.
O motorista perdeu o controle do veiculo, que ao sair da estrada, desceu um pouco a ribanceira quase tombando.
O ônibus transporta diariamente estudantes daquela região. Moradores da região reclamam das condições das estradas carroçáveis que estão em péssimas condições de tráfego. No trecho, até para passar de moto esta ruim.
Populares clamam as autoridades que olhem para a região e que a continuar do jeito que está, um acidente será fatal.

Populares  ajudaram o motorista do transporte escolar a retirar o ônibus do local, visto que o mesmo poderia tombar por completo. Um trator foi utilizado para auxiliar no trabalho.
Até o momento, nem o Prefeito Ildsser Alencar(MDB), nem a Secretaria Municipal de educação nem tão pouco a Secretaria de Obras do Município de Lavras da Mangabeira se manifestaram sobre o caso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário