quarta-feira, 6 de junho de 2018

CONQUISTA: Governo do Ceará garante BPRAIO e Videomonitoramento para Lavras/CE

Governador Camilo Santana
O Governo do Estado do Ceará, acaba de anunciar a implantação de equipes do Batalhão de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (BPRaio) no município de Lavras da Mangabeira.
Com o RAIO também será implantado no município, um sistema de videomonitoramento. A conquista é uma luta antiga dos Secretários Fernando Santana e Mauro Filho junto ao governo estadual.
Fernando Santana e Mauro Filho
Levados a Lavras pelo grupo que da sustentação política no município ao Governo do Ceará e faz oposição ao atual governo de Lavras da Mangabeira comandada pelo MDB, os Secretários estiveram no mês de Setembro de 2017 em Lavras da Mangabeira onde na ocasião estiveram reunidos com políticos, lideranças políticas e comunitárias na Sede do Poder Legislativo local que ficou completamente tomada pelos lavrenses e políticos vindos de outros municípios.

Na época, Lavras da Mangabeira se recuperava da explosão da Agência do Banco do Brasil além do registro de diversos roubos, assaltos e furtos que aconteciam no dia a dia no município, sem esquecer da problemática das drogas que invadiu Lavras fortemente.

Mauro Filho e Fernando Santana, prometiam naquela ocasião a implantação do BpRAIO no município.

Ontem, o Governador Camilo Santana informava o benefício para Lavras da Mangabeira que vem acompanhado do videomonitoramente através de Câmeras que serão instaladas em pontos estratégicos.

Lideranças políticas locais na manhã desta quarta-feira (06/06) manifestaram sua alegria e satisfação quando da divulgação dos benefícios para Lavras no Programa CAFÉ DE NOTICIAS que vai ao AR todas as manhãs pela Rádio Vale do Salgado AM 770.
Paulo Sérgio de Carvalho - Programa Café de Notícias
Rádio Vale do Salgado AM 770 Lavras da Mangabeira-CE
Os secretários Fernando Santana e Mauro Filho deverão estar em Lavras da Mangabeira neste mês de junho a convite da Associação do Sítio Oitis quando da entrega do Trator aquela comunidade.


Um comentário:

  1. Lavras estava muito carente dessa iniciativa. Agradecemos o empenho dos Secretários e do Governador Camilo Santana, por investir na segurança do nosso município.

    ResponderExcluir