quarta-feira, 27 de junho de 2018

Farmácia Superfarma Inaugura sua 1ª Filial dia 03 de Julho em Lavras da Mangabeira

Desde 2008, quando iniciou suas atividades em Lavras da Mangabeira, a Farmácia Superfarma continua investindo em infraestrutura e sempre com o objetivo de melhorar a qualidade de vida dos seus clientes estará na próxima terça-feira dia 03 de julho inaugurando a sua primeira filial.

A inauguração da filial também na sede do município será às 8 horas, com café da manhã especial e a Blitz da Saúde, com sorteio de prêmios. Na ocasião a Superfarma estará fazendo aferição de pressão arterial e teste de glicemia. A unidade está localizada no Centro, Rua Mosenhor Meceno, próximo ao Banco do Brasil e funcionará das 7 às 22 horas. 
Superfarma Filial - Rua Monsenhor Meceno - Centro - Lavras da Mangabeira/CE
A farmácia possui excelente infraestrutura: moderno projeto luminotécnico, climatização e produtos dispostos de forma setorizada para facilitar a compra. Seguindo o padrão de qualidade Superfarma, conta com linha completa de medicamentos, perfumaria, conveniência, dermocosméticos, suplementos, energéticos, produtos de higiene, beleza e infantil, além de centenas de itens em oferta.

BENEFÍCIOS
Assim como na Matriz, os clientes terão à disposição vários serviços que somente uma empresa farmacêutica conceituada pode oferecer: atendimento personalizado, farmacêutico em tempo integral, atendimento em domicílio e ainda levando a maquineta para o melhor conforto do cliente. 

DIABÉTICOS
Diabéticos, pessoas em dietas especiais e adeptos das linhas diet e light encontram alimentação adequada como balas, doces, chocolates, biscoitos, adoçantes, completa linha de medidores de glicose, tiras para diagnósticos, lancetas, canetas, aplicadores, seringas, insulina, agulhas, acessórios, medicamentos orais e vitaminas.

Administrada pelo casal Dr. Diego Uchoa e Dra. Natália Bitu, a Farmácia Superfarma sempre atenta às mudanças no mercado e preocupada com a qualidade dos produtos e serviços oferecidos a seus clientes, tem buscado desenvolver novos diferenciais. Investimentos em tecnologia interligam matriz e filial ao Centro de Processamento de Dados da farmácia, possibilitando, assim, maior agilidade, rotatividade e segurança na reposição de estoques, bem como exatidão nas análises de resultados.

A valorização da cidadania e da solidariedade são marcas registradas da Superfarma.

Dr. Diego Uchoa, salientou que a inovação acontece porque a empresa observou que população tem ganhado qualidade de vida e está vivendo mais. As unidades (Matriz e Filial) possuem instalações modernas e foram implantadas em total conformidade com os órgãos sanitários reguladores.

SERVIÇO:


Farmácia Superfarma inaugura filial em Lavras/CE
Inauguração, às 8 horas, com café da manhã e Blitz da Saúde
Música ao Vivo
Dia 3 (terça-feira) - Rua Monsenhor Meceno – Centro
Funcionamento: das 7 às 22h – todos os dias












Nenhum comentário:

Postar um comentário