sábado, 16 de junho de 2018

TRATOR DO OITÍS: Grupo de Oposição participa da entrega do Equipamento em Acopiara

Flavio Torquato - Ciron Alexandre - Ronaldo da Madeireira - Cícero Severo          João Helio - Dra. Ana de Lemos - Machado e Lula Olegário
O Grupo formado por vereadores, empresários, engenheiros e lideranças políticas/comunitárias que hoje dão sustentação política ao Governo do Estado do Ceará em Lavras da Mangabeira esteve na tarde desta sexta-feira (15/06) na cidade de Acopiara .
Lá, o Governo do Ceará entregou aos municípios ACOPIARA, CARIÚS, ICÓ, IGUATU, LAVRAS DA MANGABEIRA E QUIXELÔ, tratores do projeto São José III. O evento, contou com as presenças do secretário-chefe da Casa Civil, Nelson Martins, e do secretário do Desenvolvimento Agrário, Francisco de Assis Diniz.
Cícero Severo - Presidente da Associação do Sítio Oitís e Adjacências 
Ao todo, a ação investe R$ 21.729.156,57 e prevê atender 180 comunidades rurais em todas as regiões do Estado do Ceará. A solenidade aconteceu no centro da cidade. De Lavras da Mangabeira, acompanhando o Presidente da Associação do Sítio Oitis Cícero Severo estavam, o empresário Ronaldo da Madeireira, o articulador político Lula Olegário, os Vereadores Machado e Flavio Torquato, o Ex-Secretário de Agricultura Ciron Alexandre, os Ex-Vereadores e atuais suplente Dra. Ana de Lemos e João Hélio de Quitaiús.
Max Pedrosa, esteve representando o ex-secretário Fernando Santana no evento. Após a entrega dos veículos da marca Massey Fergunsson, a gestão e a manutenção do equipamento passa a ser de responsabilidade das associações comunitárias, não sendo possível a reposição por mau uso ou atribuir responsabilidade por parte do Governo do Ceará sobre o desvio de finalidade. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário