sexta-feira, 29 de junho de 2018

MAURO FILHO: Fazenda Pedrosa recebe mais um Homem Forte do Governo do Estado

O Ex-Secretário da Fazenda do Ceará Mauro Benevides Filho foi mais um homem forte do Governo do Estado do Ceará, esteve nesta sexta-feira (29/06) em Lavras da Mangabeira-CE, para rever amigos e correligionários e agradecer o apoio que tem recebido na cidade.
Antes, a Fazenda Pedrosa de propriedade do empresário Ronaldo da Madeireira recebeu o Ex-Secretário Fernando Santana. Mauro Filho aproveitou o encontro para falar a todos sobre a Candidatura do Presidenciável Ciro Gomes (PDT) ao qual ele coordenada a pasta da economia do programa de Governo do pedetista. Benevides falou ainda sobre o cenário político estadual e suas composições trazendo para Lavras da Mangabeira.
O secretário que já foi deputado estadual no Ceará, concorrerá ao cargo de Deputado Federal pelo PDT este ano, ganhando grande destaque na capital e no interior.
“Quero continuar representando com dignidade o povo de Lavras da Mangabeira e do Estado do Ceará na Câmara Federal onde me coloco a inteira disposição”, disse Mauro Filho.
O grupo do liderado por membros da oposição local dará apoio a esse projeto. Estiveram presentes: O Ex-Prefeito Carlos de Olavo, os Vereadores Tenta Olegário e Machado, os suplentes Dra. Ana de Lemos e João Hélio de Quitaiús, além do Ex-Secretário de Agricultura Ciron Alexandre, o Advogado Dr. Herb Gonçalves, o Radialista Sandro Lopes, os Empresários Lula Olegário e Ronaldo da Madeireira, esse último, anfitrião da Fazenda Pedrosa.Várias demandas serão oficializadas junto ao Governo do Estado na próxima quinta-feira.



Nenhum comentário:

Postar um comentário