sexta-feira, 7 de dezembro de 2018

AGORA TEM QUE SE RESOLVER AQUI: Onix Lorenzoni diz que "Já me resolvi com Deus, o que é importante para mim"

O futuro ministro da Casa Civil, Onyx Lorenzoni, disse nesta sexta (7) que a divulgação de um relatório do Coaf  (Conselho de Controle de Atividades Financeiras) que indicou movimentação financeira atípica de um ex-assessor do deputado estadual Flávio Bolsonaro (PSL) é uma tentativa de destruir a reputação do presidente eleito, Jair Bolsonaro.
"Setores estão tentando destruir a reputação do sr. Jair Messias Bolsonaro. No Brasil, a gente tem que saber separar o joio do trigo. Nesse governo é trigo. (...) Onde é que estava o Coaf no mensalão, no petrolão?", disse ele, irritado, ao ser questionado por repórteres. 
O documento aponta que o ex-assessor parlamentar e policial militar Fabrício José Carlos de Queiroz movimentou R$ 1,2 milhão entre janeiro de 2016 e janeiro de 2017. Uma das transações seria um cheque de R$ 24 mil destinado à futura primeira-dama, Michelle Bolsonaro.
Pressionado a esclarecer a origem do dinheiro, Onyx disse: “Eu lá sou investigador? Qual é a origem do dinheiro? Quanto o senhor [repórter que havia feito a pergunta] recebeu este mês?” 
Em seguida, ele abandonou entrevista coletiva. 
Mais cedo, em seu discurso durante almoço com empresários promovido pelo grupo Lide, o futuro ministro havia pedido uma trégua com a imprensa. 
"Lamentavelmente, existem algumas áreas da imprensa brasileira que abriram francamente um terceiro turno", afirmou aos jornalistas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário