segunda-feira, 24 de dezembro de 2018

ICÓ: Ladrões invadem agência do Bradesco mas não levam dinheiro

A polícia civil de Icó, está investigando um ataque ao banco Bradesco, localizado na avenida Nogueira Acioly, ocorrido pela madrugada deste domingo, 23, que acabou em tiroteio com policiais militares.
Por volta das 02h50min, o alarme do banco foi acionado bem como militares. Uma patrulha comandada pelo sargento S. Filho, se deparou com dois suspeitos a pé e engravatados com chapéus e mochilas, com roupas escuras, nas proximidades do mercado da carne e foi dada voz de parada. 
Em seguida os suspeitos saíram correndo e atirando em direção aos militares que pediram apoio de mais uma viatura. Nas proximidades de um parque de diversões na rua Dr Inácio Dias, os policiais perderam os delinquentes de vista em meio ao intenso tiroteio.
Entretanto, os criminosos deixaram para trás mochilas que foram apreendidas. Nas mochilas os policiais apreenderam um cofre com dois revólveres calibre 38. mas armas pertencem aos vigilantes do banco.A polícia apreendeu entre a loja maçônica localizada na avenida Josefa Nogueira Monteiro, que foi arrombada pelos ladrões através de um buraco que dá  acesso ao Bradesco, um maçarico  com dois cilindros, uma talhadeira de metal, dois alicates, uma chave de boca, 4 brocas para furadeira, uma barra de ferro, um cadeado arrombado, uma corrente, uma maleta de furadeira, dois pares de luvas, uma capa de violão e duas gravatas e chapéus foram localizados  quando da fuga.
O delegado plantonista de Icó, Felipe Lira, já iniciou diligências visando chegar aos delinquentes. O delegado Felipe Lira, inclusive já dispõe de imagens dos suspeitos, mesmo não sendo nítidas, que poderão chegar a eles. O sargento S. Filho disse que ao ser acionado ao Bradesco, a priori não observou nenhuma danificação na estrutura do banco, e quando iniciou rondas em suas imediações acabou se deparando com a dupla, que teria saído do banco pelo mesmo local que tinha adentrado, a loja maçônica. Nenhuma quantia em dinheiro foi levada pelos azarões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário