sexta-feira, 7 de dezembro de 2018

CLIMA TENSO: Sobe para 14 o número de mortos no ataque em Milagres


Na madrugada desta sexta (7). Um grupo de criminosos armados e com reféns tentou assaltar duas agências bancárias da cidade de Milagres. 

Houve troca de tiros com a polícia e inicialmente 12 pessoas haviam morrido, segundo informou a Secretaria da Segurança do Ceará. Até o momento, três suspeitos de participação na tentativa de assalto foram presos, conforme a polícia.


Os dois eram fugitivos que trocaram tiros com a Polícia. Um deles morreu no local (Barro) e em Brejo Santo o homem foi encaminhado a uma unidade hospitalar da região, mas não resistiu aos ferimentos. 

Durante a fuga da tentativa de assalto a duas agências bancárias da cidade de Milagres, na Região do Cariri do Ceará, na madrugada desta sexta-feira (7), um grupo de criminosos invadiu uma residência e deixou cair armas no local.

Uma senhora e uma adolescente estavam na casaque foi arrombada pelos criminosos e fica aproximadamente a 100 metros de distância das agências. 
Os bandidos fugiram, mas não fizeram vítimas dentro do imóvel.

Família seguia para Serra Talhada

Cinco pessoas de uma outra família que também foi feita refém na BR-116 também morreram no tiroteio. Eles vinham no primeiro carro interceptado pelos criminosos. Estavam no veículo o empresário de Pernambuco João Batista Magalhães, de 46 anos, o filho Vinícius, a cunhada dele, Cleoneide, acompanhada do marido, Cícero, e o filho do casal, Gustavo. 
João Batista e Vinicius
João Batista e o filho também estavam voltando do aeroporto de Juazeiro, onde foram buscar os outros integrantes da família, e iam em direção a Serra Talhada, em Pernambuco.

Um dos reféns sobrevivente da tentativa de assalto a bancos em Milagres, no Cariri, disse que escapou ao pedir aos criminosos para ajudar o pai, também refém, que estava passando mal. 

Os dois estavam em um dos carros interceptados pelos assaltantes na estrada. Segundo informações da polícia, a quadrilha responsável pelo crime utilizou um caminhão para bloquear a estrada e parar os veículos das vítimas. Ainda não se sabe se os dois carros foram sequestrados no mesmo ponto.

Na tarde desta sexta-feira (07/12) Subiu para 14 o número de mortos no ataque na cidade de Milagres. Mais dois suspeitos do ataque foram mortos, sendo um em Barro e outro em Brejo Santo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário