segunda-feira, 10 de dezembro de 2018

Sede do Legislativo e Areninha serão inaugurados em Várzea Alegre

Dois eventos sociais e políticos devem movimentar a cidade de Várzea Alegre com a presença do governador Camilo Santana, que será homenageado com a concessão do título de Cidadão Varzealegrense.

Outras personalidades serão homenageadas: o padre José Mota Mendes receberá Menção Honrosa pelos seus 50 anos de formação sacerdotal e o senador Eunício Oliveira receberá Menção Honrosa pelos serviços prestados ao Brasil, ao Ceará e a Várzea Alegre.
Legislativo

A construção da sede própria do Legislativo é uma proposta do presidente da Casa, Alan Salviano, que recebeu apoio dos vereadores de situação e de oposição e do prefeito Zé Helder (MDB), que por meio da Prefeitura, executou a construção.

Os vereadores contribuíram com relevante economia de recursos financeiros. No ano de 2017, eles não tiveram aumento salarial e durante o ano de 2018, cada parlamentar contribuiu mensalmente com R$ 300,00 para viabilizar a construção da sede própria do Legislativo.

O governador Camilo Santana estará em Várzea Alegre no sábado. Às 18h, Camilo Santana receberá na Câmara de Vereadores título de cidadania varzealegrense e acompanhará homenagens que serão prestadas ao padre José Mota Mendes.

Às 19h, com o prefeito Zé Helder, Camilo Santana inaugurará a Areninha Antônio Felix de Araújo (Chapada), na Vila Confiança, no bairro Juremal. Essa obra teve investimento do Governo do Estado com valor de R$ 171.856,24.
Fonte: AI

Nenhum comentário:

Postar um comentário