terça-feira, 11 de dezembro de 2018

MÉRITO: Professora Alice Gonçalves é agraciada com título de Cidadania Varzealegrense

Prefeito Zé Helder - Vereador Dedé da Topik - Professora Alice
Presidente da Câmara Vereador Alan Salviano
A Câmara Municipal de Várzea Alegre outorgou 22 títulos de cidadania para 22 pessoas que escolheram a cidade como sua segunda terra. O evento foi realizado no auditório Josué Diniz, da Escola Dr. Pedro Sátiro.

Dentre essas personalidades destaque para a lavrense, Professora Alice Gonçalves de Sousa Bezerra. O prefeito de Várzea Alegre, Zé Helder, destacou que a cidade se sente honrada com o reconhecimento de cidadania e que a Professora Alice e os demais agraciados representam a forma hospitaleira com que Várzea Alegre trata seus habitantes nascidos ou não em seus territórios. Alice, está em Várzea Alegre a mais de onze anos, exercendo a profissão como professora, sendo bastante elogiada por colegas, pais e alunos. 

A solenidade de entrega da comenda aconteceu no sábado dia (08/12) as 18hs no Auditório Josué Diniz da escola de ensino fundamental Dr. Pedro Sátiro.
A professora que esteve acompanha de seu esposo Antônio Rivaldo Júnior e filhas Juliana Gonçalves Bezerra e Ana Júlia Gonçalves Bezerra, contou ainda com a presença de familiares e amigos que estiveram prestigiando a entrega da comenda que teve a propositura do Vereador Jose Martins Gomes - Dedé da Topik. 
Para o gestor, a concessão dos títulos é uma forma de reconhecimento da sociedade local por meio dos representantes do povo: “Todos aqui também plantam seus sonhos, realizam investimentos, multiplicam as famílias e fazem Várzea Alegre crescer”, pontuou o prefeito, Zé Hélder.


Lula Olegário (Tio de Alice)
O Vereador Lavrense Tenta Olegário (tio) também participou da solenidade ao lado do irmão e empresário Lula Olegário (tio) que representou a família da agraciada, e em versos, declamou a alegria e a satisfação da homenagem de Varzea Alegre fazendo um membro de sua família, agora também varzealegrense com muito orgulho.

O presidente da Câmara Municipal de Várzea Alegre, Alan Salviano, destacou que a concessão dos títulos não ocorre de forma despropositada, mas há uma análise, motivos e que todos os agraciados são merecedores do reconhecimento pelo trabalho que realizam em favor do desenvolvimento do município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário